DataBumbum: mulheres de concurso que elege glúteo mais bonito de Brasília declaram apoio aos presidenciáveis e rebolam na frente do Congresso
O concurso recebe inscrições de mulheres - cisgêneras, trans e também travestis - de 18 a 50 anos até 20 de agosto.
O ex-presidente e pré-candidato ao Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera não só nas tradicionais pesquisas eleitorais, mas, também, a intenção de votos em um nicho específico no Distrito Federal (DF): o de candidatas a se tornarem a musa do Bumbum da Capital, concurso que elegerá o bumbum mais bonito de Brasília.
O produtor do concurso é o jornalista Bruninho Afonso. Nas suas redes sociais, um vídeo já dá o tom da disputa: as já inscritas posaram no gramado em frente ao Congresso Nacional. O concurso recebe inscrições de mulheres - cisgêneras, trans e também travestis - de 18 a 50 anos até 20 de agosto.
Todas que já se inscreveram para a disputa escolheram os candidatos à Presidência de preferência, sempre rebolando e mostrando os glúteos.
Yorrana, Bianca, Elizabeth e Dinaiara, que estavam com biquínis vermelhos, declararam apoio ao petista. Ellen, que vestia biquíni nas cores verde e amarelo, declarou apoio ao atual chefe do Executivo. Ela foi seguida por Vivian, que declarou apoio a Ciro Gomes. Por fim, Erilene anulou seu voto, dizendo ser a favor da paz.
A apresentação do concurso fica a cargo do promoter David Brazil e a ex-chacrete Rita Cadillac. Em 2021 a ganhadora do concurso foi a enfermeira Thamirys Alves.
A única exigência para se candidatar é que as concorrentes tenham o glúteo natural. No dia 15 de agosto, as 10 candidatas serão apresentadas em desfile a ser realizado na área central do Plano Piloto e a grande final está prevista para a segunda quinzena de setembro, em um evento presencial.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!