Curtição a dois: casais na Micareta de Feira relatam como lidam com a paquera na folia
Curtição a dois: casais na Micareta de Feira relatam como lidam com a paquera na folia
Assim como o carnaval, a Micareta de Feira é um momento de muita música, curtição, e é claro, vários foliões aproveitam a festa ‘solteirinhos’, para paquerar e beijar muito na avenida. Para aqueles que decidem se divertir a dois, é preciso muito jogo de cintura e compreensão para lidar com o clima de ‘ pegação’.
Por isso, o Aratu On foi às ruas da Micareta, para saber como os casais lidam com a paquera de terceiros. ?São 18 carnavais e micaretas juntos. Antônio é um super companheiro para mim. Nos divertimos e curtimos juntos! Lidamos com as paqueras na rua ignorando e levando na esportiva, afinal, é uma festa que pede paz”, conta Celia Nery, 37 anos.
Para Larissa Mascarenhas, 35, e o marido Pablo Souza, 38, o sentimento é o mesmo. ?Estamos juntos há 14 anos, sempre saímos juntos para as festas. É o meu parceiro no relacionamento e na vida. Não temos problemas com paqueras na avenida, pois todos nos respeitam como casal?, afirma a foliã.
LEIA MAIS: Na Micareta de Feira, foliões trocam as doleiras por pochetes; ?além de prática é bonita?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.