‘A MIL’: Bell Marques sai em todos os dias de Carnaval e anuncia gravação de DVD
‘A MIL’: Bell Marques sai em todos os dias de Carnaval e anuncia gravação de DVD
Se fosse há alguns anos, a resposta mais óbvia para a pergunta “Ô, ‘maluquete’, de quem você é tiete?” seria “eu sou tiete do Chiclete”, em referência à música da banda Chiclete com Banana. Mas, desde 2014, quando o antigo líder do grupo, o cantor Bell Marques, partiu para a carreira solo, a “tietagem” sobre o artista também é muito forte.
E eis que em pleno Carnaval de 2018 Bell continua arrastando uma legião de fãs. Desfilou sem cordas na quinta-feira (8/2); no “Vumbora”, bloco o qual criou para a nova fase da carreira, nesta sexta (9/2) e sábado (10/2); e puxa o “Camaleão” de domingo (11/2) a terça (13/2). Além de estar apenas no circuito Dodô (Barra/Ondina) , o que chama atenção neste ano é o fato de ele sair em todos os dias da folia, para alegria dos fãs.
LEIA MAIS: FISCALIZAÇÃO POLÊMICA: Mais de 12 mil cervejas são apreendidas no Carnaval de Salvador
Vestido como o ídolo, dentro das cordas do “Vumbora”, nesta sexta, o advogado Guilherme Siqueira, 29, de São Paulo, vem há nove anos para o Carnaval de Salvador. “Acompanhava o Chiclete e agora o Bell. É essa energia aqui, a música maravilhosa, a praia… É por isso que venho todo ano”, explica. E sobre manter a “tradição”, daqui para a frente, não hesita: “Espero que tenha pique para, pelo menos, mais dez anos. Venho até ele [Bell] morrer”.
VEJA ABAIXO:
A empregada doméstica Simone Costa, 37, também não perde o cantor na avenida. “Acompanhei ontem, hoje, vou acompanhar amanhã… Sou fã! Venho todo ano”, afirma. Sem poder acompanhar o trio, para ajudar uma amiga grávida, ela se diverte na pipoca, assim como a administradora Eliza Nancy, 46. “Não consegui pegar a concentração [do bloco], por isso subi aqui”, diz, animada, em cima de um gelo baiano.
“Amo ‘de paixão’. Ele é tudo. Minha alegria e inspiração. Desde quando me conheço como gente sou apaixonada. Meu Carnaval é Bell”, conta Eliza.
E há fãs de todas as idades. A pequena Stella, de apenas nove meses, curtiu no colo do pai à performance de um dos cantores favoritos da mãe, a médica Melina Marques, 31. “Tem que ver o que é bom na vida!”, brinca.
A passagem de Bell pela Barra animou também os cordeiros do seu próprio bloco e um pessoal que estava na praia – uns na areia e outros em lanchas.
Veja:
DVD
Em frente ao estúdio do #SBTFolia, Bell falou sobre a gravação de seu mais novo DVD, no dia 25 de março, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), no Campo Grande, em Salvador. “Só as antigas e mais de 100 músicas”, disse, no momento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h52