Após invasão ao CT Evaristo de Macedo, Bamor sofre punição da PM e ataca diretoria Tricolor; "incompetentes e fracassados"
A Bamor não deve comparecer aos eventos esportivos entre 19 de janeiro e 19 de março, totalizando 60 dias.
Para a partida de estreia da Copa do Nordeste, o Bahia terá uma 'baixa' fora das quatro linhas. É que a principal torcida organizada, a Bamor, foi punida e não deve comparecer aos eventos entre 19 de janeiro e 19 de março. O Tricolor estreia neste sábado (22/1), diante do Sampaio Corrêa, a partir das 17h45, na Fonte Nova.
Em nota, a Bamor informou aos associados sobre o fato e criticou a decisão. De quebra, a Organizada 'atacou' novamente à diretoria do Bahia. "Chama atenção que a Diretoria do Esporte Clube Bahia que "prega a democracia" e defende a diversidade, não sabe lidar com cobranças acerca da péssima gestão a frente do clube, o que culminou no rebaixamento, após diversos insucessos da má gestão", diz parte do texto.
VEJA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA
"Em audiência realizada hoje na sede do BEPE, seguindo as imposições existentes no Termo de Ajuste de Conduta, ficou decidido a punição da Torcida Organizada Bamor nos próximos 60 dias. Sendo assim, estamos impedidos de comparecer aos eventos esportivos. Além disso ficou imposta a realização de uma ação social (faremos duas).
Assim à Diretoria informa aos nossos integrantes que entre 19 de Janeiro de 2022 a 19 de Março de 2022, em respeito a decisão emitida pelo Comandante do BEPE, fica proibido o uso de qualquer material da nossa instituição nas praças esportivas. A proibição perpassa pela NÃO presença da bateria, camisas, bandeiras e faixas da Torcida Bamor em jogos do Esporte Clube Bahia.
Chama atenção que a Diretoria do Esporte Clube Bahia que "prega a democracia" e defende a diversidade, não sabe lidar com cobranças acerca da péssima gestão a frente do clube, o que culminou no rebaixamento, após diversos insucessos da má gestão.
Covardemente sequer os Dirigentes registraram o boletim de ocorrência, coagindo um funcionário a registrar o B.O (onde em nenhum momento a instituição é citada), pois sabem que nosso protesto além de acertivo, é democrático e que não houve invasão ao CT Evaristo de Macedo como a diretoria do clube disseminou na imprensa.
Informamos ainda que nossa inquietação só acabará quando expurgarmos do nosso clube todos INCOMPETENTES e FRACASSADOS que gerem a nossa maior paixão, o ESPORTE CLUBE BAHIA.
Cabe também salientar que os incompetentes que dirigem o nosso clube sequer pensaram no dano que a referida punição trará ao clube dentro das 4 linhas. Guilherme Bellintanni e companhia fizeram questão de influir na retirada do pulmão das arquibancadas, provavelmente esquecidos de quantos jogos o Bahia já ganhou com a nossa participação. Para vocês todo nosso desprezo. Podem tentar a sorte, o trabalho continuará sendo feito e o IMPEACHMENT de vocês é certo. Não brinquem com a nossa paixão!
Cobraremos todos os envolvidos em todas as esferas possíveis até atingirmos o nosso objetivo".
TRANSMISSÃO
Com transmissão exclusiva do Grupo Aratu, o Nordestão terá, no jogo de abertura, justamente o confronto entre Bahia e Sampaio Corrêa, às 17h45, na Arena Fonte Nova.
Por falar em transmissão, neste ano, os jogos transmitidos pela TV Aratu também poderão ser assistidos aqui pelo Aratu On. É só acessar o www.aratuon.com.br/aovivo. Só quem está na Bahia, porém, poderá acessar.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.