Cidade

Homem morre após ser atropelado por viatura da PM na Baixa dos Sapateiros, em Salvador

O policial militar que conduzia a viatura freou bruscamente e tentou desviar do homem, mas ele se chocou com a lateral do carro e caiu ao solo.

Por Da Redação

Homem morre após ser atropelado por viatura da PM na Baixa dos Sapateiros, em Salvador  redes sociais

Um homem morreu após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (20/7), na Avenida JJ Seabra (Baixa dos Sapateiros), em Salvador. O acidente aconteceu próximo à Ladeira de Santana.


Segundo informações do 18º Batalhão (BPM/Centro Histórico), uma guarnição da unidade trafegava pelo local, quando foi surpreendida pela vítima, que atravessou a rua correndo sem observar o trânsito. O policial militar que conduzia a viatura freou bruscamente e tentou desviar do homem, mas ele se chocou com a lateral do carro e caiu ao solo.


Ainda de acordo com a unidade, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), imediatamente, e uma viatura do serviço de urgência que passava pelo local, minutos após o acidente. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, mas não resistiu. 


A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: "Foi pro brejo!": polícia recupera motocicleta roubada que foi negociada em troca de uma vaca


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.