Moradores de condomínio em Salvador acusam prestador de serviço de importunação sexual contra crianças
A história foi confirmada pela síndica do condomínio, que informou que advogados já estão trabalhando no caso
Um prestador de serviço, que não teve o nome divulgado, está sendo acusado de importunar sexualmente uma menina de 12 anos no condomínio residencial em que trabalha, no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador. Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da vítima. O crime teria acontecido na última quinta-feira (19/9).
A história foi confirmada pela síndica do condomínio, que informou que advogados já estão trabalhando no caso. Segundo o advogado do residencial, Leandro Vargas, a família da vítima foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas.
Ainda de acordo com a defesa, o suspeito era contratado "avulsamente" por moradores, para prestar serviços de instalação de papel de parede e pequenas reformas nos apartamentos. Após denúncias de mais moradores sobre o mesmo trabalhador surgirem, o jurídico do condomínio preparou um comunicado interno, divulgado na terça-feira (24), proibindo a entrada do prestador de serviço até que as investigações sejam concluídas.
O Aratu On entrou em contato com a Polícia Civil para apurar mais detalhes sobre o caso, mas, até o momento da publicação desta matéria, não havia recebido resposta.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).