Família de homem morto pela companheira pede justiça: 'Queria estar cara a cara com ela'
Suspeita do crime fugiu em uma moto e, até o momento, não foi encontrada
Familiares de Gerson Silva de Souza, de 22 anos, estão pedindo por justiça após homem ser esfaqueado pela companheira, identificada como Jirlane Santana de Moura, enquanto estava em uma festa no bairro Novo Marotinho, próximo à Via Regional, em Salvador.
Durante o programa "Alô Juca", a irmã de Gerson, Gabriele, contou que Jirlane fugiu em uma moto após esfaquear o companheiro por ciúmes e, até o momento, ainda não foi encontrada pela polícia. A família falou, ainda, que o casal havia terminado um dia antes do crime.
"Eles tiveram uma briga feia no sábado e acabaram terminando. No dia seguinte, ele estava curtindo com os amigos e do nada chegou dizendo que ela falou que ia matar ele. Infelizmente, ela matou meu irmão (...) Até agora estou sem entender por que ela fez isso com meu irmão. Queria estar cara a cara com ela hoje para ela me dizer o motivo. A família está arrasada", contou a irmã.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Águas Claras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Veja a reportagem na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=F2cAx8tf7S0
LEIA MAIS: Mulher mata companheiro a facadas no Novo Marotinho; crime foi motivado por ciúmes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).