Homem que usou dados de Chay Suede em banco de Salvador tem fiança definida e deve ser solto em breve
A tentativa de golpe do lavador de carros Alealdo Saraiva Silva ocorreu nessa terça-feira (12/9)
O homem que tentou usar os dados do ator Chay Suede para abrir uma conta bancária, em Salvador, teve a fiança arbitrada em dois salários mínimos nesta quinta-feira (14/9) e deve ser solto em breve. A tentativa de golpe ocorreu nessa terça-feira (12/9).
Além da fiança, o lavador de carros Alealdo Saraiva Silva, de 38 anos, deverá comparecer em juízo a cada dois meses. Ele também vai usar tornozeleira eletrônica e será obrigado a ficar em casa, das 22h às 6h, além de não poder frequentar qualquer instituição financeira da rede BRB Banco Brasília SA da capital baiana.
Segundo a defesa de Alealdo, ele não sabia que praticava o crime. O suspeito contou que estava trabalhando quando um rapaz, chamado Alan, ofereceu "vantagens econômicas" para que ele fosse à agência desbloquear um celular que esse alan usaria para fazer as atividades bancárias.
O lavador de carros teria aceitado a proposta por estar passando por necessidades.
https://youtu.be/uFIm1aX_ojc
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!