Suspeito que negou atendimento do Samu morre após confronto com a polícia
A reportagem da TV Aratu esteve no local e foi informada que, assim que a equipe médica e os policiais se aproximaram da residência, ambos foram recebidos com tiros
Um homem, suspeito de ter envolvimento com tráfico de drogas, foi baleado durante um confronto e, em seguida, negou atendimento médico, o que acabou o levando a morte. O caso aconteceu no bairro de São Cristóvão, em Salvador, nessa quinta-feira (8/12).
Na ocasião, uma equipe da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) estaria fazendo rondas na região quando, outra equipe, desta vez do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), foi acionada para prestar socorro a um homem que estaria baleado dentro de casa.
A reportagem da TV Aratu esteve no local e foi informada que, assim que a equipe médica e os policiais se aproximaram da residência, foram recebidos com tiros. Em seguida, um intenso confronto foi iniciado e o homem, que estava aguardando para receber atendimento médico, foi atingido em diversas partes do corpo.
O suspeito foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!