Cidade

Dois homens são mortos durante troca de tiros com a PM no Marechal Rondon

Duas armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas na ação

Por Da Redação

Dois homens são mortos durante troca de tiros com a PM no Marechal RondonIlustrativa/SSP

Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, morreram na madrugada desta quarta-feira (6/11), em um confronto com policiais militares da CIPT/Rondesp BTS no bairro de Marechal Rondon, em Salvador.


De acordo com informações da Polícia Militar, agentes foram acionados após receberam a denúncia de que indivíduos estavam ostentando armas e efetuando disparos em uma localidade conhecida como Inferninho.


Ao chegarem, os militares flagraram um grupo de suspeitos, que, segundo a instituição, atirou. Houve revide da PM e, após a troca de tiros, dois homens foram encontrados feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.


Com eles, foram apreendidas duas submetralhadoras calibre 9mm, dois carregadores e munições, um carregador de fuzil 556 com 17 munições, duas balanças de precisão, 55 porções de cocaína, 37 porções de maconha, dois aparelhos de celulares, um relógio Rolex, uma caixa de som e dinheiro em espécie, que foram encaminhados para o registro da ocorrência no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: Líder de facção criminosa da RMS é preso ao se passar por empresário em Cuiabá


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.