Dono de loja de assistência de celulares é feito refém durante assalto no bairro do Imbuí
O estabelecimento, localizado na Avenida Jorge Amado, foi esvaziado pelos bandidos
Uma loja de assistência e acessórios de celular foi alvo de bandidos na tarde de terça-feira (8/11). O responsável pelo estabelecimento, localizado na Avenida Jorge Amado, no Imbui, foi feito refém durante o assalto. Três suspeitos, dois homens e uma mulher, foram flagradas pelas câmeras de segurança.
Tudo começou por volta das 14h30. Nas imagens, é possível ver que a mulher é a primeira a entrar na loja. "Ela veio como uma cliente normal, dizendo querer consertar o celular", contou Diego, vítima dos bandidos. Em seguida, entraram os outros dois suspeitos armados. "Um deles ficou com a arma apontada para mim, enquanto os outros faziam uma limpa".
A ação dos bandidos durou cerca de 10 minutos. Os suspeitos levaram caixas de som, uma sacola com mais de 150 capas de celular, um relógio avaliado em R$ 3 mil, além de uma bolsa e o celular pessoal do refém. "Eles ainda usaram meu cartão de crédito em restaurante, lanchonete e mercado, mas eu consegui bloquear o cartão", relatou o vendedor.
Segundo Diego, essa não foi a primeira vez que a loja foi alvo de bandidos. Há um ano o estabelecimento havia sido arrombado durante a madrugada. "Depois desse arrombamento a gente tirou todos os objetos de valor. Da primeira vez foi um prejuízo muito grande, mas dessa vez foi menos, porque a gente já estava tomando esses cuidados", afirmou o responsável pela loja.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!