Cidade

Traficante é descoberto, tenta engolir chave de casa, mas passa mal e é detido pela polícia

Avistando os policiais, a dupla correu e tentou se desfazer das drogas. O mais novo, tentou engolir um molho de chaves, mas acabou engasgando e vomitando o objeto. 

Por Da Redação

Traficante é descoberto, tenta engolir chave de casa, mas passa mal e é detido pela políciaDivulgação/ Policia Cívil DF

Dois homens foram presos na quinta-feira (8/9) por venderem drogas na cidade de Brasília. O detalhe é que a dupla tentou - de várias formas - se livrar dos itens ilícitos, até mesmo engolindo as chaves da casa.


Segundo informações do Correio Braziliense, a Polícia Civil encontrou os homens, de 20 e 23 anos, durante uma tentativa de venda. Avistando os policiais, a dupla correu e tentou se desfazer das drogas. O mais novo tentou engolir um molho de chaves, mas acabou engasgando e vomitando os itens.


Com eles foram apreendidas porções de cocaína, uma pedra de crack e maconha. Na casa do rapaz, além de mais drogas, foram encontrados uma quantia em dinheiro e também moeda falsa. A dupla foi detida e está à disposição da justiça.


LEIA MAIS: Cadeirante aproveita rua deserta e assalta à loja de eletrônicos; vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.