Esportes

Suspeitos de agredir torcedores do Vitória são presos em Salvador

Operação está em andamento e, até o momento, foram presos sete suspeitos de ataques a torcedores do Vitória

Por Da Redação

Suspeitos de agredir torcedores do Vitória são presos em Salvador Agressões ocorreram no dia 20 de agosto. Foto: Ascom | PCBA

Suspeitos de agredir torcedores do Vitória foram presos na manhã desta quinta-feira (5), pela Polícia Civil. Os mandados de prisão são cumpridos durante a segunda fase da 'Operação Clássico da Paz', realizada em Salvador.


A operação, que visa combater a violência entre torcidas organizadas, já resultou na prisão de sete suspeitos envolvidos em ataques ocorridos no dia 20 de agosto de 2024. As agressões deixaram uma das vítimas hospitalizada por cerca de 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE).


Os detidos são encaminhados à sede do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), onde equipes de investigação conduzem os interrogatórios e realizam apreensões de objetos ligados às práticas criminosas.


Após as ações de Polícia Judiciária, os presos vão passar por audiência de custódia. Eles permanecerão à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Polícia Civil deflagra operação para prender suspeitos ligados à morte de jovens do Malê Debalê


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.