Interior

Polícia deflagra operação para prender suspeitos de matar jovens do Malê Debalê

'Operação Esganar' busca desarticular um grupo criminoso envolvido em homicídios e tráfico de drogas na região de Arembepe, em Camaçari

Por Da Redação

Polícia deflagra operação para prender suspeitos de matar jovens do Malê DebalêGustavo e Daniel foram mortos a tiros no dia 7 de outubro, em Arembepe. Foto: Reprodução | Alô Juca

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (5)  a 'Operação Esganar', uma ação integrada para desarticular um grupo criminoso suspeito de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas na região de Arembepe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 


A operação, que está em andamento, tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão. Os alvos atuavam principalmente nos arredores da Aldeia Hippie e na localidade conhecida como Sangradouro.


De acordo com investigações realizadas pela PC, o grupo tem relações com um triplo homicídio ocorrido em Camaçari, além de conexões com um duplo homicídio na região do Emissário, que resultou na morte de Gustavo e Daniel Natividade dos Santos, percussionistas do Malê Debalê, no último dia 7 de outubro.


Entre os investigados da operação, está o líder da facção criminosa, atualmente preso em Cuiabá, no Mato Grosso, após ser capturado em novembro de 2024, durante uma operação da Polícia Federal.


LEIA MAIS: Responsáveis por 'Batalha de Naipe' são presos após exposição de crianças 'armadas' na Bahia


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.