Suspeita de matar marido engenheiro a facadas em apartamento da Pituba é presa
Marcello foi encontrado sem vida em um condomínio no Parque Júlio César, na Pituba, no fim do mês passado.
A suspeita de matar o engenheiro Marcello Marcos Gomes da Silva, 58 anos, em abril deste ano, foi presa nesta quinta-feira (12/5). Ela era companheira do engenheiro e foi capturada no bairro de Ondina, em Salvador.
Marcello foi morto a facadas dentro de casa, no 18º andar do Edfício Márcio, no parque Júlio César, no bairro da Pituba, no último dia 27 de abril. Durante a apuração da autoria, motivação e circunstâncias do crime, a Polícia Civil conseguiu localizar o local onde a suspeita se escondia - conforme explica a coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), delegada Pilly Dantas.
"Os investigadores do DHPP trabalharam intensamente para localizar a suspeita do crime. Realizamos, inclusive, campanas que possibilitaram a prisão", afirmou. As campanas, ou seja, o monitoramento dos agentes no local indicado, ajudaram a decidir o melhor momento para realizar a prisão de forma segura e sem uma possível tentativa de fuga. A mulher foi conduzida à sede do DHPP, na Pituba, onde será ouvida.
RELEMBRE
No final do mês de abril, um homem foi encontrado morto em uma apartamento localizado no bairro da Pituba. Segundo informações preliminares do dia em que ocorreu o crime, a vítima teria sofrido três facadas e já havia a suspeita de que o crime teria sido passional.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!