Desesperada, mulher chora e pede que pai do filho devolva a criança, desaparecida há 32 dias; "não sei o que fazer"
A situação foi denunciada por Larissa Pina no Instagram. A reportagem do Aratu On tentou contato com o pai, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Desesperada, uma mãe procura o próprio filho que, de acordo com ela, foi levada pelo pai há 32 dias. O homem, porém, não teria devolvido o menino e desapareceu. Nesta terça-feira (21/12), policiais militares da 52ª Companhia Independente (CIPM/Lauro de Freitas) foram a dois endereços do rapaz para cumprir mandados, sem sucesso.
A situação foi denunciada por Larissa Pina no Instagram. "Venho pedir ajuda de todos para denunciar o pai do meu filho. Pegou ele no dia 19/11 e não devolveu. Estou sem ver ou falar com meu filho. Ele está escondendo meu filho. Já foram duas buscas e nada. Esse homem some", resumiu, em uma publicação que acompanha a foto do menor.
"Resolvi abrir a minha vida. Meu filho foi subtraído de mim. O pai, Fábio Roberto Pinto, pegou para uma visita e disse que não iria devolver meu filho e procurar meu advogado, assim eu fiz. Ele está sumindo, se esconde, não quer entregar meu filho. Quem me conhece sabe a mãe que sou. Nesses 32 dias, não tenho vivido, comido ou trabalhado", disse Larissa, chorando, na ferramenta Stories.
"Quem tiver visto meu filho na rua, denunciem. Meu filho tem quatro anos. Não tive nem chance de fazer o aniversário do meu filho porque esse monstro pegou. Me ajudem, por favor. Só quero passar o Natal em paz, com meus filhos, como sempre foi. Estou na segunda busca e ele não aparece. Não sei mais o que fazer", completou.
A reportagem do Aratu On tentou contato com Fábio, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.