Cidade

Mãe de jovem que desapareceu em ferro-velho reconhece objetos do filho encontrados no local

Segundo informações da repórter Daniela Mazzei, que está no local, as vítimas teriam sido amarradas e torturadas com pauladas antes de serem mortas

Por Da Redação

Mãe de jovem que desapareceu em ferro-velho reconhece objetos do filho encontrados no localArquivo Pessoal

A mãe de Paulo Daniel, jovem que desapareceu após ir trabalhar em um ferro-velho no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, afirmou, em entrevista à repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu, que o tênis e a meia encontrados no local em que o filho trabalha pertencem a ele. A última vez que ele foi visto foi na segunda-feira (4/11).


De acordo com a mãe da vítima, identificada apenas como Mari, o proprietário do ferro-velho, identificado como Marcelo, confirmou que Paulo chegou para trabalhar no dia em que desapareceu, mas sumiu logo em seguida. Antes do ocorrido, o empresário chegou a acusar Paulo Daniel de roubo, mas não chegou a prestar queixa.


“Ele disse que teve roubo e não registrou queixa contra meu filho. Minha esperança de encontrar meu filho vivo morreu. Quero que ele seja homem e diga que não matou meu filho. Você não tem coração”, contou ela.


Além de Daniel, outro funcionário do ferro-velho, Matusalém Silva Muniz, de 25 anos, está desaparecido. Segundo relatos enviados para a equipe de jornalismo da TV Aratu, ele também desapareceu na segunda-feira (4), após sair do trabalho para almoçar na região.


Ao portal "Alô Juca", fontes informaram que os dois jovens teriam sido executados pelo dono do estabelecimento. Segundo informações da repórter Daniela Mazzei, que está no local, as vítimas teriam sido amarradas e torturadas com pauladas antes de serem mortas.


Os desaparecimentos foram registrados na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), em Salvador.


LEIA MAIS: Mãe desabafa após jovem desaparecer em ferro-velho: ‘Esperança de encontrar meu filho vivo morreu’


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.