Cidade

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros no Alto da Terezinha

O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Da Redação

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros no Alto da Terezinhaarte/Vivian Alecy/Aratu On

Um garoto de 17 anos, cuja identidade permanece desconhecida, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (15/5) no bairro Alto da Terezinha, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 22h na Rua Brejo de Areia.


Conforme a Polícia Militar, equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para atender denúncias de disparos de arma de fogo contra um adolescente e no local a guarnição confirmou o fato. A vítima foi encontrada já sem vida.


Os militares isolaram a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para a adoção das medidas legais. Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: Morre vítima de câncer o mais jovem prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos


​​​​​​​Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.