Neymar faz festa de Halloween dois dias após morte de Marília Mendonça e recebe críticas: "supera luto rápido"
Ele chegou a homenagear a cantora após fazer um gol na partida do PSG contra o Bordeaux, no campeonato francês. “Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. RIP MM", escreveu no uniforme.
Após desembarcar no Brasil, o jogador Neymar deu um festão de Halloween no domingo (8/11), em sua mansão de Alphaville, em São Paulo. A informação é da colunista Fábia Oliveira.
Nas redes sociais, o atacante do Paris Saint German (PSG) foi bastante criticado, porque realizou o evento apenas dois dias após a morte de Marília Mendonça, de quem declarou luto. "É, artista supera luto muito rápido", escreveu uma pessoa no Instagram. "O luto dele é diferente", disse outra.
Ele chegou a homenagear a cantora após fazer um gol na partida do PSG contra o Bordeaux, no campeonato francês, no último sábado (6/11). Levantou a camisa do uniforme e exibiu outra blusa, branca, na qual estava escrito: "Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. RIP MM".
A festa contou com a presença de várias modelos, influencers, ex-affairs do jogador e alguns famosos. Os registros do evento foram proibidos já que os celulares dos convidados foram confiscados na entrada, mas uma das convidadas fez uma publicação após a festa e chamou o evento de 'Neyloween'.
LEIA MAIS: Aos 26 anos, Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.