Morte de Paulinha Abelha: após vidente falar em trabalho espiritual, laudo aponta pelo menos quatro doenças
O atestado de óbito da artista apontava para "comprometimento multissistêmico" como causa, mas em coletiva de imprensa os médicos não descartaram a possibilidade de intoxicação hepática gerada por medicamentos.
Os laudos da morte da cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, apontam quatro doenças como possíveis causas do falecimento: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. As informações dos exames foram reveladas pelo "Domingo Espetacular", da TV Record, neste último domingo (6/3).
A causa da morte já havia sido destaque quando o tarólogo Val Couto, considerado um dos mais famosos e que mais acerta previsões no Brasil, trouxe a revelação importante de que a vocalista da banda Calcinha Preta, que morreu no dia 23 de fevereiro, "não tem aceitado bem" o que chamou de "passagem espiritual".
Antes, também no Instagram, o espiritualista já havia revelado que a cantora foi vítima de um trabalho espiritual, que tinha como objetivo destrui-la. Ele, na oportunidade, fez um alerta à equipe médica que estava cuidando de Paulinha e disse que o problema da cantora era espiritual e muito grave.
LAUDO
De acordo com a matéria exibida no "Domingo Espetacular", a origem da meningoencefalite, que é uma inflamação do cérebro e das membranas que o revestem, ainda é investigada.
Além do laudo, também foram exibidos exames toxicológicos da artista que indicaram a presença de diversas substâncias como anfetaminas e barbitúricos.
A possibilidade de uma hepatite medicamentosa não foi descartada e segue em investigação. O atestado de óbito da artista apontava para "comprometimento multissistêmico" como causa, mas em coletiva de imprensa os médicos não descartaram a possibilidade de intoxicação hepática gerada por medicamentos para perder peso.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.