Celebridades

Vidente diz que Paulinha Abelha "não está aceitando bem" passagem espiritual; "precisa de muita oração"

Ele fez um alerta à equipe médica que estava cuidando de Paulinha e disse que o problema da cantora era espiritual e muito grave. 

Por Da Redação

Vidente diz que Paulinha Abelha "não está aceitando bem" passagem espiritual; "precisa de muita oração" reprodução

O tarólogo Val Couto, considerado um dos mais famosos e que mais acerta previsões no Brasil, trouxe uma revelação importante, na terça-feira (1/3), sobre a cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta que morreu no dia 23 de fevereiro. Segundo ele, a artista "não tem aceitado bem" o que chamou de "passagem espiritual". 


"Acordou no lado espiritual, mas não aceitou a morte, teve que voltar a dormir [...] Acredito que ela não acreditasse em vida após a morte. Com certeza, ela precisa de muita oração para aceitar essa passagem", disse por meio de vídeo publicado na ferramenta Reels, do Instagram. 






Antes, também no Instagram, o espiritualista já havia revelado que a cantora foi vítima de um trabalho espiritual, que tinha como objetivo destrui-la. Ele, na oportunidade, fez um alerta à equipe médica que estava cuidando de Paulinha e disse que o problema da cantora era espiritual e muito grave. 






Paulinha, que ficou internada em hospitais de Aracaju, morreu aos 43 anos.  A informação foi divulgada nas redes sociais da banda Calcinha Preta, da qual ela era uma das vocalistas. 


A artista estava internada desde o dia 11 de fevereiro, após passar mal em São Paulo. Na ocasião, foi hospitalizada devido a um problema renal e o quadro se agravou. No dia 14, ela passou a receber tratamento na UTI, e teve uma piora, quando os médicos falaram sobre o estado de coma da vocalista. 


VIDA


Paulinha nasceu no dia 17 de agosto de 1978, na cidade de Simão Dias, no interior de Sergipe, e já cantava em trios elétricos aos 12 anos. Ela chegou a investir em uma banda própria, a Flor de Mel, mas desistiu do projeto por falta de recursos financeiros. Depois, entrou para o grupo Panela de Barro, onde ficou por três anos.


Em 1998, por indicação do cantor Daniel Diau, entrou para a banda Calcinha Preta, que a tornaria conhecida nacionalmente. No grupo, gravou hits da banda como “Ainda te Amo”, “Baby Doll” e “Louca por Ti”. Entre idas e vindas, deixou a banda em 2010, mas voltou meses depois, após participar de outro projeto musical que não deu certo. Em 2016, saiu novamente do grupo, retornando em 2018 ao lado de Silvânia Aquino, outra vocalista do Calcinha Preta.


Paulinha era casada e costumava mostrar seu amor pelo marido, Clevinho Santos, nas redes sociais.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.