Ludmilla ganha abraço de Lewis Hamilton antes de cantar hino nacional no GP de São Paulo; vídeo
Cantora também explicou falha no início da apresentação
Antes de entoar o hino nacional brasileiro, no início da tarde deste domingo (5/11), no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, a cantora Ludmilla foi surpreendida por Lewis Hamilton, que fez questão de ir abraçá-la. "Gente, foi emocionante! Vocês viram que o Hamiltou entrou para falar comingo?", comemorou a cantora, em vídeo publicado no Instagram.
https://twitter.com/LH44NEWS/status/1721209011393945662
Quem também estrelou o momento da execução do hino do Brasil foi o pequeno Miguel Vicente, de apenas 12 anos, que a acompanhou no cavaquinho. O garoto de de Itaperuna, no Rio de Janeiro, conquistou as redes sociais com as habilidades no instrumento musical, chamando a atenção de cantores como Thiaguinho, Bruno (Sorriso Maroto) e Xande de Pilares. Clique aqui para acompanhá-lo no Instagram.
FALHA NO SOM
Por não ter cantado algumas partes do hino, logo no começo da execução, algumas pessoas comentaram, nas redes sociais, que Ludmilla teria esquecido a letra. Porém, em vídeo compartilhado pela cantora, ela alegou que houve uma falha técnica. "Só teve uma falha no som, no início, mas a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Foi lindo!", disse.
Mesmo com falha tu arrasou, os vocais impecáveis, a gente te ama Ludmilla 😘pic.twitter.com/ZEYkFa5vBS
— 𝐁 𝐈 𝐄 𝐋 (@ludszak) November 5, 2023
HOMENAGEM À WHITNEY HOUSTON
Vestindo uma roupa branca e vermelha que lembra o uniforme dos pilotos, Lud explicou que era uma homenagem à cantora Whitney Houston, que escolheu um look semelhante para cantar o hino dos Estados Unidos na abertura do Superbowl de 1991.
"Além de me identificar muito com o estilo, Whitney merece todas as homenagens e lembranças pela mulher que foi e pelo talento que nos deu de presente", comentou a cantora, que foi ao evento acompanhada da esposa, Brunna Gonçalves.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!