Cantora Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai; "ele quer dinheiro", diz mãe da artista
O pai da cantora passou 16 anos preso, por roubo, e está há mais de dois anos livre. A cantora pagava a ele uma pensão no valor de R$ 1600, mas o benefício foi cortado recentemente.
A cantora Ludmilla conseguiu uma pedida protetiva que determina que seu pai, Luiz Antônio Silva, não pode mais se aproximar dela. Segundo a assessoria da funkeira, o homem já foi intimado e o batalhão de Polícia Militar (PM) da região onde ela reside foi notificado.
Conforme informações do Uol, o pai de Ludmilla passou 16 anos preso, por roubo, e está há mais de dois anos livre. A cantora pagava a ele uma pensão no valor de R$ 1600, mas o benefício foi cortado recentemente.
A mãe da artista, Silvana, já havia se manifestado nas redes sociais sobre a relação de Antônio com a família. Em março deste ano, Silvana afirmou que o pai da funkeira "não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela". Ela também disse não acreditar nas alegações de saudade. "Ele não quer um abraço, ele quer dinheiro", disse, na ocasião.
Caso Luiz Antônio descumpa a decisão judicial, a equipe da PM que foi notificada poderá agir.
LEIA MAIS: Mayra Cardi reúne ex-maridos e filhos em foto e celebra: "a vida é curta para viver de mágoas"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.