AO VIVO Últimas Notícias
28/10/2022 15h10 | Atualizado em 28/10/2022 15h16

Gisele Bündchen anuncia nas redes sociais que assinou o divórcio com Tom Brady

Gisele e Tom casaram em 2009 e tiveram dois filhos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12

Gisele Bündchen anuncia nas redes sociais que assinou o divórcio com Tom Brady Foto: Redes Sociais
Da Redação

Após especulações sobre o divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady, jogador de futebol americano, ter circulado na internet, a modelo foi ao Instagram para confirmar a informação nesta sexta-feira (28/10):

"Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto. A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil".

Gisele e Tom casaram em 2009 e tiveram dois filhos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12. 

WhatsApp Image 2022 10 28 at 15.13.14.

ABSTINÊNCIA

Após dias de especulações, o jornal espanhol Marca apontou um dos possíveis motivos para a possível crise no casamento que resultou na separação de Gisele Bündchen e Tom Brady. Segundo o jornal, uma das causas seria um ritual de abstinência sexual que Brady, que é jogador de futebol americano, impunha antes dos jogos. As informações são do portal Poptime.

A publicação dá conta de que o atleta seguia uma política rígida de não fazer relações sexuais pelo menos 24 horas antes de jogos – se a competição fosse muito importante, essa abstinência podia chegar até a 72 horas. 

Ainda de acordo com o jornal espanhol, uma fonte da NFL confirmou que a atitude do jogador fez com que a relação do casal esfriasse "como gelo", e que a modelo chegou a desabafar com amigos de que precisava que o marido fosse mais presente.

LEIA MAIS: Ayahuasca: como o chá que pode ser visto como ponte entre vidas terrena e espiritual tem sido banalizado nas redes sociais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação