Ritual com abstinência sexual de até 72h pode ter sido causa da separação de Gisele Bündchen e Tom Brady
De acordo com um jornal espanhol, uma fonte da NFL confirmou que a atitude do jogador fez com que a relação do casal esfriasse "como gelo", e que a modelo chegou a desabafar com amigos de que precisava que o marido fosse mais presente
Após dias e dias de especulações, o jornal espanhol Marca apontou um dos possíveis motivos para a possível crise no casamento que resultou na separação de Gisele Bündchen e Tom Brady. Segundo o jornal, uma das causas seria um ritual de abstinência sexual que Brady, que é jogador de futebol americano, impunha antes dos jogos. As informações são do portal Poptime.
A publicação dá conta de que o atleta seguia uma política rígida de não fazer relações sexuais pelo menos 24 horas antes de jogos - se a competição fosse muito importante, essa abstinência podia chegar até a 72 horas.
Ainda de acordo com o jornal espanhol, uma fonte da NFL confirmou que a atitude do jogador fez com que a relação do casal esfriasse "como gelo", e que a modelo chegou a desabafar com amigos de que precisava que o marido fosse mais presente.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos