Após ter bens apreendidos, humorista Titulipa se defende contra acusações de envolvimento em crimes financeiros
Por meio de nota, publicada em seu perfil no Instagram, a equipe de assessoria jurídica do artista esclareceu que o artista não tem envolvimento com a empresa investigada pelo suposto crime.
Após ter o nome citado como um possível investigado em uma operação de fiscalização do Ministério Público (MP), e ter parte de seus bens apreendidos na quinta-feira (14/7), o influencer e humorista "Tirulipa" se manifestou sobre o caso em suas redes sociais.
Por meio de nota, publicada em seu perfil no Instagram, a equipe de assessoria jurídica do artista esclareceu que ele não tem envolvimento com a empresa investigada pelo suposto crime.
"Acerca do mandato de busca e apreensão na residência do Humorista Tirulipa, negamos o envolvimento do artista em crime contra a economia popular", ressaltou. Somado a isso, a equipe jurídica aproveitou para descartar a presença de seu cliente como um dos investigados no inquérito.
Segundo a assessoria, Everson Silva, nome verdadeiro do artista, não mantém mais relações de parceria com a empresa que é acusada pela investigação. O grupo explica que "Tirú" teria feito uma publicação paga pontual no ano de 2021 e que não teve mais contatos com a envolvida no suposto crime.
DEOLANE BEZERRA
Envolvida no mesmo inquérito de investigação, a influencer Deolane Bezerra teve bens apreendidos, nesta quarta-feira (14/7), pelo Ministério Público de São Paulo, por suspeita de lavagem de dinheiro.
Ao todo, foram apreendidos uma Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, sete cadernos/agendas com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari - que seriam cópias, de acordo com Deolane - e um celular iPhone 13 Pro Max. O valor de um dos carros é de aproximadamente R$ 1 milhão.
LEIA MAIS: Influenciadores de clipe evangélico que fala em "Exu Caveira" se defendem e acusam pastor de esconder teor da música
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!