Deolane Bezerra é investigada por lavagem de dinheiro, diz colunista; carros de luxo foram apreendidos
A advogada influencer Deolane Bezerra teve bens apreendidos, nesta quarta-feira (14/7), pelo Ministério Público de São Paulo, por suspeita de lavagem de dinheiro.
A advogada influencer Deolane Bezerra teve bens apreendidos, nesta quarta-feira (14/7), pelo Ministério Público de São Paulo, por suspeita de lavagem de dinheiro. A informação é do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência.
Segundo a publicação, a investigação é sobre suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Assim, foram apreendidos uma Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, sete cadernos/agendas com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari - que seriam cópias, de acordo com Deolane - e um celular iPhone 13 Pro Max. O valor de um dos carros é de aproximadamente R$ 1 milhão.
Até a publicação desta nota, Deolane ainda não havia se pronunciado sobre o caso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!