AO VIVO Últimas Notícias
10/08/2021 10h15 | Atualizado em 10/08/2021 10h21

“Pleno 2021 e as pessoas chocadas com beijo grego”: ex-BBB que teve vídeo vazado comenta sobre sua sexualidade

Ribeiro usou suas redes sociais para avisar, também, que está tomando providências quanto ao vazamento.

Foto: Instagram / @wagnersantiago__
Da Redação

O ex-BBB Wagner Santiago, que se tornou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (9/8) após ter um vídeo íntimo vazado de sua plataforma adulta OnlyFans, voltou a falar sobre o assunto.

"Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana", explicou Wagner durante entrevista ao UOL. Ele relatou que não pensa em reduzir seus conteúdos na plataforma. Nas imagens, que viralizaram no Twitter, Santiago recebe sexo oral de uma mulher, conhecido como "beijo grego". 

"Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer", comentou. O conteúdo no Only Fans é restrito a assinantes.

Sobre os diversos questionamentos a respeito de sua sexualidade por conta do teor das imagens, o ex-BBB rebateu. "Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível". 

Ribeiro ainda reforçou sua insatisfação com quem replicou seu conteúdo sem autorização. "Infelizmente existe essa mania de printar e colocar em grupos. O que é uma tremenda falta de respeito com quem assina [a plataforma OnlyFans] e um imenso desvio de caráter. Repito: 'Compartilhar conteúdo sexual sem autorização é crime". 

LEIA MAIS: 200 anos da independência do Brasil: edital prevê R$ 30 milhões para obras audiovisuais com o tema

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Da redação