TONY SALLES: Com diagnóstico de malária, líder do Parangolé vai passar por cirurgia nesta terça
TONY SALLES: Com diagnóstico de malária, líder do Parangolé vai passar por cirurgia nesta terça
O cantor e líder da banda Parangolé Tony Salles vai passar por um cirurgia por conta de uma anemia persistente por sangramento intrabdominal, ainda nesta terça-feira (18/7). A informação foi disponibilizada pelo Hospital Aliança.
Além disso, o marido de Scheila Carvalho vai precisar passar por uma transfusão de sangue, conforme boletim publicado pelo hospital, nesta segunda (17/7), devido à anemia.
LEIA MAIS: SINTOMAS DE MALÁRIA: Equipe de Tony Salles emite nota sobre estado de saúde do cantor
O canto foi diagnosticado com malária após viagem à África, no final de junho. O pagodeiro deu entrada na unidade na semana passada, no dia 11 de julho. A cirurgia pela qual Tony Salles passa hoje, porém, não tem relação direta com a doença.
A malária é uma infecção parasitária transmitida através da picada da fêmea do mosquito Anopheles infectado. A doença causa calafrios com tremores, seguidos de febre. Mortes por malária podem ocorrer devido a danos cerebrais ou danos aos órgãos vitais.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h17