Sacrilégio no matrimônio: padre realiza casamento de noivo com quem teve caso; mulher traída divulgou áudios

A situação aconteceu no Rio Grande do Norte e ganhou repercussão após áudios gravados pela esposa viralizarem. Em uma das passagens a mulher diz que o padre mantinha um caso com o marido há 10 anos.

Por Da Redação.

Sacrilégio no matrimônio: padre realiza casamento de noivo com quem teve caso; mulher traída divulgou áudiosIlustrativa/Pexels

Um caso de traição agitou o Twitter nesta sexta-feira (3/6), por conta da "terceira pessoa" da relação: um padre. Para trazer tons mais dramáticos à situação, além de ter um caso com o noivo, o sacerdote acabou realizando a cerimônia de casamento entre o amante e a traída.

A situação aconteceu em Natal, capital do Rio Grande do Norte, e ganhou repercussão após áudios gravados pela esposa viralizarem. Em uma das passagens, ouvimos a mulher dizer que o padre Júlio Cézar Souza Cavalcanti mantinha um caso com o marido, de nome Breno, há 10 anos.

Na DR entre eles, há uma momento em que os homens confirmam que tiveram relações sexuais. A esposa ainda acusa os dois de terem se relacionado dez dias antes da cerimônia de casamento.

Por conta do escândalo, a arquidiocese de Natal afastou o Pe. Júlio de suas funções e abriu uma investigação sobre o caso para que as devidas providências sejam tomadas.

CONFIRA O CASO

LEIA MAIS: Junho Vermelho: no mês do São João, Hemoba promove campanha para aumentar doações de sangue

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.