Noivo é preso no próprio casamento por não pagar pensão alimentícia
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil após uma denúncia feita pela ex-esposa do acusado
Por Da Redação.
Um noivo foi preso ao chegar no próprio casamento, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, sob a suspeita de não pagar pensão alimentícia. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil após uma denúncia feita pela ex-esposa do acusado. O caso aconteceu na última sexta-feira (21).
Segundo informações da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, a mulher informou que o ex-marido não estava cumprindo com a obrigação de pagar a pensão alimentícia e que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, datado de 2019.
Ela relatou ainda que, apesar das tentativas de cumprimento do mandado por parte da polícia, ele não havia sido localizado em casa ou no trabalho. A mulher informou também que o ex-marido tinha o casamento marcado para aquela sexta-feira (21), fornecendo detalhes sobre o horário e o local da cerimônia.
A Polícia Civil confirmou a existência do mandado de prisão e montou uma operação para abordar o suspeito. Os policiais aguardaram em campana e, quando o noivo se aproximou do cartório, ele percebeu a presença da polícia e tentou fugir. Contudo, foi abordado e preso.
O homem foi conduzido à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde está à disposição da Justiça.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).