Noivo é preso no próprio casamento por não pagar pensão alimentícia

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil após uma denúncia feita pela ex-esposa do acusado

Por Da Redação.

Um noivo foi preso ao chegar no próprio casamento, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, sob a suspeita de não pagar pensão alimentícia. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil após uma denúncia feita pela ex-esposa do acusado. O caso aconteceu na última sexta-feira (21).

Segundo informações da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, a mulher informou que o ex-marido não estava cumprindo com a obrigação de pagar a pensão alimentícia e que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, datado de 2019.

Foto: Ilustrativa/Pexels

Ela relatou ainda que, apesar das tentativas de cumprimento do mandado por parte da polícia, ele não havia sido localizado em casa ou no trabalho. A mulher informou também que o ex-marido tinha o casamento marcado para aquela sexta-feira (21), fornecendo detalhes sobre o horário e o local da cerimônia.

A Polícia Civil confirmou a existência do mandado de prisão e montou uma operação para abordar o suspeito. Os policiais aguardaram em campana e, quando o noivo se aproximou do cartório, ele percebeu a presença da polícia e tentou fugir. Contudo, foi abordado e preso.

O homem foi conduzido à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde está à disposição da Justiça.

Foto: Policia Civil/Ascom

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.