Variedades

QUEM SOUBER MORRE! Músico de Wesley Safadão teria sido demitido por ter revelado quanto ganhava

QUEM SOUBER MORRE! Músico de Wesley Safadão teria sido demitido por ter revelado quanto ganhava

Por Da Redação

QUEM SOUBER MORRE! Músico de Wesley Safadão teria sido demitido por ter revelado quanto ganhavaReprodução

Considerado como o atual fenômeno no cenário musical brasileiro e com um dos maiores cachês artísticos do país, Wesley Safadão aparenta passar por um momento muito bom em sua carreira. Porém, seus músicos não diriam o mesmo. De acordo com blog ?riquinha?, o forrozeiro teria demitido o seu sanfoneiro, simplesmente por ele ter contado para outros músicos o quanto ganhava na banda. Segundo a publicação, o famoso ?Neném?, teria comentando durante conversa em camarim com músicos de Jorge e Mateus, que estava insatisfeito com o valor do seu cachê, e apesar de todo sucesso e shows que fazem por mês, não estava mais aguentando o trabalho.


sanfoneiro-300x300


Ainda segundo o blog, a história parece que se complicou quando o desabafo do rapaz chegou aos ouvidos do cantor Jorge, que mesmo achando que tudo fosse uma piada, foi perguntar para Safadão se ele não teria vergonha de pagar tão pouco aos seus músicos. O ?Cabra? teria ficado furioso com esse ?disse me disse? e fez uma reunião com sua equipe. Durante o encontro, o artista teria dito aos presentes que iria demitir todos se não contassem quem foi que revelou quanto ganhavam. Logo, o tal do sanfoneiro foi entregue e demitido da banda.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.