Variedades

Defesa de lutador nega estupro alegando que atriz pornô é acostumada à violência

Defesa de lutador nega estupro alegando que atriz pornô é acostumada à violência

Por Da Redação

Defesa de lutador nega estupro alegando que atriz pornô é acostumada à violênciaReprodução

A situação do lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, conhecido pelo apelido de War Machine, preso desde 2014 por espancar a ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack, pode piorar. Em audiência preliminar nesta segunda-feira (23), o War Machine alegou inocência de todas as acusações contra ele, disse que não haveria como estuprar uma atriz pornô e ainda mandou um beijo para a promotora do caso.


Segundo o jornal Las-Vegas Review Journal, War Machine não demonstrou remorso por ter espancado a ex-namorada, no dia 8 de agosto de 2014, no apartamento dela. Christy Mack quebrou 18 ossos da face, além da costela na ocasião. Ele foi preso no dia 15 de agosto pelo crime.


atriz-porno-christy-mack-agredida-pelo-namorado-lutador-war-machine


Ainda de acordo com o jornal, em publicação repercutida amplamente nesta terça-feira (24), pela imprensa norte-americana, o advogado de Koppenhaver, Brandon Sua, alegou em defesa de seu cliente que “não haveria como estuprar Christy por ela ser uma atriz pornô e gostar de sexo violento”. “Desejo e preferência por esse tipo de atividade sexual”, continuou. “O júri precisa analisar essa relação deles e o que era normal”, completou o advogado.


Outro episódio que chamou atenção na audiência foi o deboche de War Machine com a promotora do caso, Jacqueline Bluth. “Juiz, ele me mandou um beijo e eu achei isso ofensivo”, disse a promotora durante a audiência.


Agora, War Machine é acusado de 34 crimes, incluindo estupro, sequestro e tentativa de assassinato da ex-namorada. Ele está preso desde agosto de 2014 e chegou, inclusive, a tentar suicídio na prisão.


Em outra audiência preliminar, o lutador já havia debochado da vítima durante o depoimento da mesma.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.