Variedades

‘DE QUEM É A CULPA?’: Marília Mendonça tem bens bloqueados pela Justiça; Saiba motivo

‘DE QUEM É A CULPA?’: Marília Mendonça tem bens bloqueados pela Justiça; Saiba motivo

Por Da Redação

‘DE QUEM É A CULPA?’: Marília Mendonça tem bens bloqueados pela Justiça; Saiba motivoReprodução

A cantora Marília Mendonça teve parte dos seus bens bloqueados pela Justiça após cancelar dois shows na cidade de Araguari, em Minas Gerais, em fevereiro e março de 2017. A informação foi divulgada pelo site G1. De acordo com decisão, o recurso garante ressarcimento de consumidores que compraram ingressos.


Segundo a determinação do juiz Márcio José Tricote, da 3ª Vara Cível de Araguari, fo valor de R$ 100 mil em bens  foi dividido entre a cantora, a contratante, Juliana de Lima Melo Alves, e da produtora do evento.


LEIA MAIS: FEIRA DE SANTANA: Corpo de foragido da justiça que havia sido sequestrado é encontrado


A assessoria de comunicação de Marília Mendonça e da produtora informou, por meio de nota, que a cobrança é indevida, pois os shows não foram realizados devido às chuvas. O texto diz ainda que, como as apresentações não ocorreram, a artista não recebeu cachê.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 15h48


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.