Conheça Iuri, cadeirante que curte o Galinho há mais de 20 anos; "Está eufórico!", diz mãe
Conheça Iuri, cadeirante que curte o Galinho há mais de 20 anos; "Está eufórico!", diz mãe
"Eu venho com ele desde quando era no Costa Azul. Ele tinha uns sete anos!", contou, com um sorriso no rosto, a aposentada Maria José, de 64, sobre suas memórias envolvendo o filho, Iuri, hoje com 28 anos, e o Galinho. O jovem é cadeirante e tem certa dificuldade na fala, mas não escondeu a animação enquanto aguarda os ídolos, os cantores Tayrone e Marília Mendonça, apresentarem-se neste sábado (1/6), no maior festival junino da Bahia. "Ele está eufórico!", afirmou a mãe.
E com toda a bagagem e experiência de quem já curte a festa há tempos, Dona Maria José não tem do que reclamar, desde a entrada no Wet'n Wild até a acomodação no Camarote Lounge Gold, onde mãe e filho estão como convidados, hoje. "Estou achando ótimo! Na hora que cheguei já fui ajudada. Os banheiros também estão melhores, com mais espaço melhor acesso".
Assista:
A questão da acessibilidade é pensada ainda no planejamento do evento, como explica a Gerente de Eventos da TV Aratu, Marcela Martins. "O Galinho cresceu o nosso cuidado com o público também está cada vez maior. Pensamos em quem precisa de cuidados especiais desde o primeiro acesso à festa e os funcionários também estão orientados a ajudar de imediato, conduzindo as pessoas com deficiência (PCD) às baias corretas e no que mais precisarem".
LEIA MAIS: Mulherada responde se beijaria (ou não) o cantor Thullio Milionário; veja vídeo
ASSISTA AO GALINHO 2019, AO VIVO
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.