‘Cancelado’: por cartórios fechados, Cleusa não consegue assinar divórcio; entenda
‘Cancelado’: por cartórios fechados, Cleusa não consegue assinar divórcio; entenda
Vocês se lembram de Cleusa, a mulher que avisou que se mudaria “de mala e cuia” para a casa do ex-marido – quem se recusa a assinar o divórcio – neste domingo (19/5)? Pois então… não foi dessa vez.
Por meio de sua página especial no Facebook, ela informou que não realizou a ação, hoje, porque os cartórios estão fechados e ela poderia ser presa por invasão domiciliar.
“A documentação está pronta […]. Quero pedir desculpa a várias pessoas que me mandaram mensagens”, disse, no vídeo.
Assista:
Nos comentários, os seguidores de Cleusa “lamentaram” o fato. “Cadê o dinheiro do meu ingresso? Cancelei um evento hoje importantíssimo do Guanabara, baby, para assistir de camarote sua chegada na casa de Denilson e da sonsa!”, brincou um. “Até a Cleusa me iludiu”, falou outro.
ENTENDA
Cleusa postou um desabafo contra Denilson, alegando que os dois não vivem juntos há 25 anos e ele já está com outra pessoa há 24. Mas, de acordo com o relato, mesmo com a nova relação, o ex-marido até hoje, não aceitou assinar o documento que marca o fim da união.
Cansada disso, Cleusa afirma que encontrou a solução: ao voltar da viagem que está fazendo, vai se mudar para a casa de Denilson e de sua atual companheira. “Me mudarei para sua casa pra morar com você e a sonsa da sua esposa. Quer ficar casado? Então vou dormir junto com vocês, comer junto com vocês, e mais, você vai pagar minhas contas. Eu não quero marido só no papel. Você me conhece e sabe o que faço”, diz um trecho do post.
No fim, ela encerra a publicação com a frase: “Tô chegando de mala e cuia”.
LEIA MAIS: Mulher propõe forma hilária de conseguir divórcio com ex e viraliza na web; veja memes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.