Cleusa Cruz não aguentava mais ter o pedido do divórcio negado pelo ex-marido, Denilson Florenço. Para resolver a situação, ela publicou no Facebook a dificuldade de conseguir a separação, e acabou ganhando uma repercussão gigantesca. Milhares de pessoas estão acompanhando todo o processo entre o antigo casal.

Vamos te explicar o que aconteceu: Cleusa postou um desabafo contra Denilson, alegando que os dois não vivem juntos há 25 anos e ele já está com outra pessoa há 24. Mas, de acordo com o relato, mesmo com a nova relação, o ex-marido até hoje, não aceitou assinar o documento que marca o fim da união.

Cansada disso, Cleusa afirma que encontrou a solução: ao voltar da viagem que está fazendo, vai se mudar para a casa de Denilson e de sua atual companheira. "Me mudarei para sua casa pra morar com você e a sonsa da sua esposa. Quer ficar casado? Então vou dormir junto com vocês, comer junto com vocês, e mais, você vai pagar minhas contas. Eu não quero marido só no papel. Você me conhece e sabe o que faço", diz um trecho do post.

No fim, ela encerra a publicação com a frase: "Tô chegando de mala e cuia".

VEJA:


Denilson bem que tentou se defender, alegando que na verdade, a ex-companheira que não queria separar. Mas parece que não convenceu os internautas.

Já dizia o ditado: "a internet não perdoa". Pois é, o "desabafo" de Cleusa foi compartilhado por mais de 127 mil vezes. Como muita gente está ansioso pelo desfecho dessa história, foi criado até um evento, chamado "Chegada da Cleusa de mala e cuia", que já conta com mais de 94 mil pessoas "confirmadas".

 O detalhe, é que o retorno de Cleusa está marcado para este domingo, dia 19. A essa altura, diversos memes já foram criados. A web não está escondendo a expectativa para a conclusão desse "caso de família" digital.

CONFIRA OS MEMES:

 Será que Denilson vai aceitar esse divórcio? Ou Cleusa realmente vai chegar de "mala e cuia" na casa do ex-marido?

LEIA MAIS: Homem é detido após realizar “cavalo de pau” e quase atropelar pedestres; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.