Invasão de campo, não, mas de mesa. Um gato subiu e se acomodou na mesa à frente de Vinicius Junior, durante coletiva de imprensa com o jogador, após treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (7/12).
"[…] Para manter a tranquilidade no próximo jogo…", dizia o camisa 20 antes da aparição do felino, que foi retirado da mesa pelo assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A forma com que o assessor retirou o animal chamou a atenção de algumas pessoas no Twitter, ao passo que outras afirmaram se tratar da forma correta de pegar em um gato que não se sabe a procedência, sem machucá-lo.
Vale ressaltar que é muito comum encontrar gatos pelas ruas da cidades do Catar, diferentemente de cachorros, animais considerados "impuros" por correntes do islamismo.
VEJA ABAIXO
Gato invade coletiva com Vini Jr. e forma que assessor o retira da mesa divide opiniões; confira: https://t.co/ENr96qcKl0
📹: @simpraisa pic.twitter.com/rt3axFqSUj
— Aratu On (@aratuonline) December 7, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Fonte: Da redação