Variedades

Pandemia fez com que mais pessoas assinassem serviços de streaming, informa pesquisa

Passando mais tempo em casa, as pessoas passaram a assinar mais serviços de streaming. Serviços de vídeo são o mais procurados.

Por Da Redação

Pandemia fez com que mais pessoas assinassem serviços de streaming, informa pesquisa Ilustrativa/Reprodução/Pexels

Com o isolamento social e as pessoas passando mais tempo em casa, as assinaturas das plataformas de streaming aumentaram bastante, segundo levantamento feito pela NZN Intelligence. 


A pesquisa foi feita com 1.800 pessoas e mostra que 84% dos entrevistados têm mais de uma assinatura. Se apenas 15% assina um serviço, cerca de 36% assinam quatro plataformas.


Os serviços de vídeo são os mais consumidos, com 44% das pessoas tendo assinado esse serviço. Ainda segundo o levantamento, metade dos entrevistados assinou um novo serviço entre 2020 e 2021.


Sobre o que mais gostam dos serviços, 37% valoriza a mensalidade, enquanto que 15%  gosta da frequência de atualização do serviço.


Por fim, mesmo após o final da pandemia, 80% dos entrevistados não pretendem cancelar as assinaturas. 


LEIA MAIS: Você pode estudar na mesma faculdade que Murilo Vilas Boas e com desconto; Unisba está com matrículas abertas


 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.