Dono da Havan vira príncipe de 15 anos em Santa Catarina; pais riram: "com tanto gatinho por aí"
A mãe falou, ainda, que a filha tem vontade de se mudar para a cidade de Brusque, também em Santa Catarina, quando fizer 18 anos, e trabalhar na loja.
Muitas meninas sonham com uma festa de 15 anos e escolhem amigos, namorados e, quando podem, contratam algum famoso que acham bonito para serem seus "príncipes" no momento da valsa. Caio Castro, Chay Suede, João Guilherme são alguns dos nomes mais desejados, mas não para Emanuelle Lins Celestino, da cidade de Itajaí, em Santa Catarina. O sonho dela era que esse papel fosse desempenhado pelo empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan.
A surpresa foi proporcionada pelos pais da adolescente, que acharam graça do pedido. "Com tanto gatinho, tu quer que o príncipe da valsa seja o Luciano?", confessou a mãe, que não deixou de tentar realizar a vontade da filha e a levou para conhecer o empresário, que lhe deu uma pequena festa, na própria loja, um voucher e um passeio de helicóptero.
Emanuelle não imaginava que isso pudesse acontecer. "Sei o quanto o Luciano é ocupado. Estou muito realizada, foi maravilhoso e inesquecível. Com certeza, foi o melhor presente!", disse.
Hang, por sua vez, revelou não saber o que fez para ganhar a admiração da garota, mas ficou feliz com isso. Ele compartilhou a história nas redes sociais. “É gratificante poder realizar sonhos. [...] Quantas pessoas sonham com um emprego, com a oportunidade de construir a vida com dignidade por meio do trabalho? A Manu é uma adolescente que tem muito pela frente, mas que já está trilhando o caminho correto. Estou muito feliz em poder dividir esse momento especial da vida dela”, afirmou o empresário.
A mãe falou, ainda, que a filha tem vontade de se mudar para a cidade de Brusque, também em Santa Catarina, quando fizer 18 anos, e trabalhar na Havan.
CONFIRA
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.