Interior

Polícia resgata empresário sequestrado e prende suspeito, na Ilha de Itaparica; veja vídeo

Ele foi sequestrado, na entrada de Barra do Gil, que fica no município de Vera Cruz, enquanto fazia uma manobra com seu carro. Na ocasião, ele teria tido seu veículo 'fechado' por outro automóvel.

Por Da Redação

Polícia resgata empresário sequestrado e prende suspeito, na Ilha de Itaparica; veja vídeoCréditos da foto: redes sociais

Um homem foi preso por policiais militares, nesta terça-feira (15/2), suspeito de participar do sequestro de um empresário na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador.  Ele foi conduzido para a 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz),  


De acordo com a polícia, o empresário - conhecido como Paulo Premiações -, foi sequestrado, na entrada de Barra do Gil, que fica no município de Vera Cruz, enquanto fazia uma manobra com seu carro. Na ocasião, ele teria tido seu veículo 'fechado' por outro carro. Na ação, os suspeitos teriam ainda disparado um tiro para o alto para afastar curiosos.


Horas após o ocorrido, já à noite, o empresário foi localizado com vida e o seu carro recuperado. À reportagem do Aratu On, a polícia não informa onde o empresário estava, mas ressalta que um homem foi autuado em flagrante pela ação criminosa e segue à disposição da Justiça.


 




LEIA MAIS: Confira a programação da vacinação contra a Covid-19 desta quarta-feira em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.