Variedades

Fábio Assunção vira réu por quatro crimes; confusão envolvendo ator ocorreu em 2017

Fábio Assunção vira réu por quatro crimes; confusão envolvendo ator ocorreu em 2017

Por Da Redação

Fábio Assunção vira réu por quatro crimes; confusão envolvendo ator ocorreu em 2017reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção virou réu por quatro crimes, após ter protagonizado uma confusão no município de Arcoverde, em Pernambuco. O caso ocorreu  em junho de 2017, quando o artista, apresentando sinais de embriaguez, agrediu pessoas, desacatou policiais e quebrou o vidro de uma viatura da PM.


Na época, o ator chegou a ser detido, após uma briga no pátio de eventos de Arcoverde, onde acontecia uma festa de São João, e foi  autuado em flagrante. Ele compareceu a uma audiência de custódia, e a Justiça acabou concedendo liberdade provisória, após o pagamento de fiança.


Depois da confusão, Fábio foi denunciado ao Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) por dano, resistência à prisão, desobediência e desacato. A denúncia foi aceita pelo Tribunal de Justiça do estado, e terá o prazo de dez dias para prestar esclarecimentos, antes de ir à julgamento.


 


LEIA MAIS: Cancelamento de São João no interior deve provocar prejuízo de quase R$ 300 milhões no comércio baiano


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.