Variedades

"Ken humano" decide fazer transição de gênero: "eu queria ser a Barbie"

"Ken humano" decide fazer transição de gênero: "eu queria ser a Barbie"

Por Da Redação

"Ken humano" decide fazer transição de gênero: "eu queria ser a Barbie"redes sociais

Rodrigo Alves, mais conhecido com "Ken Humano", fez diversas cirurgias para ficar parecido com o boneco Ken. Em um anúncio publicado em suas redes sociais no sábado (4/1), o modelo anunciou uma nova mudança: uma cirurgia de mudança de sexo e a mudança do nome para Roddy.


"Nos últimos oito anos da minha vida eu tenho sido conhecido como Ken Humano, mas na verdade eu queria ser a Barbie", diz a publicação.


O brasileiro, que mora em Londres, conta que se vestiu de mulher pela primeira vez em 2018, para um ensaio fotográfico. "Essa experiência me fez perceber que aquilo era o que eu sempre quis ser!", revela.


Neste domingo (5/12), Roddy conta que é "o dia do seu renascimento". De acordo com a REvista Quem, ala já começou a tomar hormônios femininos, planeja colocar implantes de silicone e fazer outras cirurgias, como alterar o formato da testa.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO






LEIA MAIS: Oito detentos tentam fugir do Presídio de Salvador forçando uma porta


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.