Variedades

Scooby abre o coração sobre fim com Anitta: "Eu me doei, fui muito intenso"; o término foi "por telefone"

Scooby abre o coração sobre fim com Anitta: "Eu me doei, fui muito intenso"; o término foi "por telefone"

Por Da Redação

Scooby abre o coração sobre fim com Anitta: "Eu me doei, fui muito intenso"; o término foi "por telefone"reprodução / instagram

Em entrevista ao colunista do UOL, Léo Dias, o surfista Pedro Scooby falou sobre o polêmico término de relacionamento com Anitta.  O surfista revelou que além de sofrer,  a cantora fez isso por telefone. "Cara, eu não sei (por que terminou). Por telefone. Falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. Tudo certo", disse o surfista.

Scobby afirmou que ainda ama a cantora. "É, a gente se amava muito. Foi verdadeiro. O que a gente estava expondo era verdade. Amei muito. Amo! Eu sou um cara que meu negócio é solução. Problemas vão sempre acontecer na nossa vida. Vou sempre colocar a felicidade a frente na minha vida. Sou muito aberto. Me abro para as pessoas", disse ainda.

O surfista também falou da retomada da relação com Luana Piovani, sua ex-mulher. "O auge do meu sofrimento da minha relação com a Larissa (Anitta), foi uns dias antes, indo para Noronha. E eu estava em uma relação ruim a Luana. A gente não tinha relação. A Luana vai falando. Um dia o Dom passou mal na praia e eu levei de volta para a casa. Encontrei a Luana, ele precisava descansar. Virei e falei: não aguento mais, não quero mais brigar com ninguém. Eu tava muito mal. Nunca tinha ficado triste na minha vida. Não lembrava. Não sentia fome, era tudo muito ruim. Não conseguia dormir. A primeira noite eu não dormi e eu tava dois dias sem comer", contou.

Em declaração ao colunista Léo Dias,  Scooby revelou que foi justamente a ex-mulher que o tirou do sofrimento. "Ela (Luana Piovani) não ficou com pena de mim. Ela expôs tudo o que ela pensava. De ter exposto, que eu não precisava ter exposto. Falei: será que daqui pra frente dá para gente ter uma relação de respeito? Sou péssimo com as palavras. Essa hora de falar, falo merda. Reconheço", disse.

"Ela falou: Você está triste, né? Fui casada oito anos com um cara de respeito, surfa onda gigantes, é respeitado na favela e no Copacabana Palace. Estou te vendo em um lugar que não é o seu. Está em um lugar pequeno, mesquinho. Levanta a cabeça! Ela falou de um jeito que foi um tapa na cabeça. Me senti melhor como ser humano", completou.



LEIA MAIS: Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que pode acabar com o "arrastão" do Carnaval de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.