Variedades

João Neto e Frederico e Henrique e Juliano comemoram fim de processo judicial com música; veja

João Neto e Frederico e Henrique e Juliano comemoram fim de processo judicial com música; veja

Por Da Redação

João Neto e Frederico e Henrique e Juliano comemoram fim de processo judicial com música; vejadivulgação

Após 5 anos de um processo que corria na Justiça, envolvendo os cantores João Neto e Frederico e Henrique e Juliano, as duplas finalmente entraram em um acordo. Nesta quarta-feira (28/8), foi realizada uma audiência de instrução no fórum de Goiânia, onde as partes optaram pela conciliação.

O processo foi movido em 2014 por João Neto e Frederico e o empresário Manoel Boaventura, contra Henrique e Juliano e o empresário Wander Oliveira. Antes de toda a situação, havia sociedade entre os dois escritórios. Não há muitos detalhes sobre a ação, que corre em segredo de Justiça.

Desde que esse processo foi aberto, as duplas, que já haviam feito uma parceria na música "Não Tô Valendo Nada", não havia mais se apresentado juntas. Para selar a paz e comemorar o acordo, os sertanejos toparam interpretar a canção juntos novamente. O momento foi registrado e compartilhado no Twitter.

VEJA:


LEIA MAIS: Ivete fala sobre estado de saúde do irmão e lamenta morte de Fernanda Young

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.