No Dia da Mulher, Marina desabafa: ‘aprendi com o feminismo a não atacar outra mulher’
No Dia da Mulher, Marina desabafa: ‘aprendi com o feminismo a não atacar outra mulher’
Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (8/3) para fazer um desabafo. A atriz aproveitou a ocasião do Dia da Mulher para pedir respeito entre as mulheres.
“Não seja uma feminista opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em prática atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil. Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos. Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças… Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana. Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo”, escreveu ela.
VEJA:
Recentemente, Marina foi envolvida na polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento, sendo apontada como pivô do término da união.
LEIA MAIS: Bandido armado assalta rodoviários e passageiros de ônibus em Amaralina
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.