Após negar traição e pedir desculpas, José Loreto ganha apoio de Carol Dieckmann; veja
Após negar traição e pedir desculpas, José Loreto ganha apoio de Carol Dieckmann; veja
Desde que postou um desabafo na noite de quarta-feira (20/2) negando traição e pedindo desculpas para Débora Nascimento, José Loreto recebeu apoio de alguns atores, por meio de comentários no Instagram.
O casal, que estava junto há seis anos e é pai de Bella, de apenas 10 meses, anunciou a separação no sábado (16/2). Desde então, diversos rumores dos motivos para o término surgiram nas redes sociais. A polêmica envolve principalmente o boato de que Débora havia descoberto um caso entre José Loreto com uma colega de elenco de “O Sétimo Guardião”, novela das nove.
A atriz Marina Ruy Barbosa, que contracena com José na trama, foi apontada como pivô da separação e sofreu com ataques nas redes sociais, além de várias artistas como Bruna Marquezine, Giovana Ewbank e Fiorella Matteis deixarem de segui-la no Instagram.
Na publicação de José, ele admite que errou e pede ao universo que ajude ele a reconquistar a ex-mulher.
A atriz Carolina Dieckmann foi uma das primeiras a apoiar o ator: “Zé, estou torcendo por você, por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”, escreveu.
Viviane Araújo, Isabela Garcia, Milhem Cortaz, Marcelo Serrado e Josie Pessoa também se manifestaram na rede social de Loreto apoiando o colega.
“Quem nunca errou na vida? Somos humanos, torço por vocês, que dê tudo certo. Vocês são um casal lindo”, comentou Paula Burlamaqui. “Boa, irmão! Torcendo pra que tudo se ajeite e que os erros sirvam pro aprendizado! Que o amor vença”, escreveu o ator Sacha Bali. “Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo”, disse Eri Johnson.
A publicação já tem mais de 600 mil curtidas. Mas, apesar de ter recebido apoio, José também recebeu pedidos dos internautas para que o ator “limpe” o nome de Marina Ruy Barbosa, após toda a polêmica.
LEIA MAIS: Polícia apresenta dupla suspeita de envolvimento na morte do turista em Itapuã
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.