Marido de Stefhany Absoluta acusa a cantora de dar “golpe do baú”; assista
Marido de Stefhany Absoluta acusa a cantora de dar “golpe do baú”; assista
A cantora Stefhany Absoluta, que ficou conhecida pela paródia do Cross Fox e que atualmente segue na carreira gospel, está sendo acusada por seu marido, o fazendeiro Roberto Cardoso, 53, de dar o ?golpe do baú?. Em um vídeo, gravado e divulgado nas redes sociais, ele alega que a esposa levou todo seu dinheiro da conta bancária.
?Estou triste, a minha alma triste e abalada com o que aconteceu. Está tudo em sigilo, mas vai sair, eu quero dizer que a minha esposa abandonou a casa no dia 10 do mês 10 e levou a minha filha?, disse ele. O fazendeiro ainda afirmou que a história sobre manter Stefhany em cárcere privado, divulgada pela família da moça em 2016, era mentira.
No vídeo, Roberto ainda revelou que foi enganado por ela, pois não sabe ler. ?Coloquei tudo na mão da minha esposa. Eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito. Nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe?, confessou ele, que foi denunciado por Stefhany, com base na Lei Maria da Penha.
?Estou numa situação difícil. Hoje fui na agência da Caixa, tanta coisa, eu não sei o que eu devo fazer agora. A minha filha não posso ver, ela prestou queixa na Lei Maria da Penha em Teresina e disse que ficava em cárcere privado, que eu prendia ela [?] Ela invadiu a casa e tirou tudo da casa?, completou. No vídeo, Cardoso tira a aliança que simboliza a união com Stefhany, e diz que não vai mais esperá-la. ?Acabou tudo. Não quero nem saber. Mentirosa e profana [?] Eu tô indignado com o que essa mulher tá fazendo?. Até o momento, a cantora não se manifestou sobre o assunto.
ASSISTA:
LEIA MAIS: Retrô 2018: os ?mitos? políticos se opõem na prisão e na presidência; relembre
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.