Variedades

DEU RUIM: Bens do ex-jogador Romário vão à leilão para pagamento de dívidas

DEU RUIM: Bens do ex-jogador Romário vão à leilão para pagamento de dívidas

Por Da Redação

DEU RUIM: Bens do ex-jogador Romário vão à leilão para pagamento de dívidasReprodução

A Justiça colocou dois veículos do senador Romário para ir à leilão. A informação foi dada pelo jornalista Léo Dias, no programa Fofocalizando.


Uma moto BMW F 650 GS e um carro Mercedes ML320 AB54 foram penhorados para pagar uma dívida que o ex-jogador tem com o município do Rio de Janeiro. Segundo o processo, o valor que o senador deve é referente a tributos municipais e foi inscrito na dívida ativa em 2004. A Prefeitura do Rio até tentou que o pagamento fosse feito de forma amigável, mas como não conseguiu, entrou com uma ação judicial na qual Romário foi citado.


Além de não pagar, ele também não se manifestou quando foi intimado pela Justiça. Chama atenção o fato de constar quatro restrições judiciais (penhora) na pesquisa das placas destes mesmos veículos. Procurada, a assessoria do senador afirmou que “estas dívidas estão parceladas e em dia. Eles vão pedir para reverter essa decisão em virtude do parcelamento”.


LEIA MAIS: FRUSTRAÇÃO: Integrante de quadrilha tentou ?comprar? policiais e é preso em São Caetano


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (17/4):




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.