Variedades

DIVERSÃO: Traficante vira refém em rebelião de presídio no espetáculo Cárcere

DIVERSÃO: Traficante vira refém em rebelião de presídio no espetáculo Cárcere

Por Da Redação

DIVERSÃO: Traficante vira refém em rebelião de presídio no espetáculo CárcereReprodução

O espetáculo ‘Cárcere’, que acontece na próxima quinta-feira (14/12), na sala principal do Teatro Vila Velha, conta a história de um pianista presidiário, interpretado pelo ator, diretor e escritor Vinícius Piedade, que diante da dificuldade de se sustentar com a música, aceita o convite de um amigo que lhe oferece um bico no tráfico de drogas, aproveitando o fato de ele ter contato com tanta gente nos tantos bares onde toca piano.


Na prisão, ele tenta negociar com a direção do presídio a entrada do seu instrumento para ensinar outros presos a tocar, quando líderes de facções criminosas acham que essas conversas são caguetagem, o jurando de morte.


A direção da cadeia, em uma tentativa precária de protegê-lo, o coloca na Ala dos Seguros, junto a outros presos que correm risco de vida. O problema é que quando há rebelião na cadeia, quem é candidato natural a refém é justamente quem est? nessa ala. Em “Cárcere”, o pianista, apelidado Ovo, está em uma semana decisiva de sua vida, entre a segunda-feira, quando descobre que será refém, e o domingo, quando estoura a rebelião.


LEIA MAIS: ATENTADO: Filho de prefeito baiano é acusado de tentar assassinar homem durante briga


Confira as principais notícias desta quinta-feira (7/12):



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.